Terceiro Dia – Dieta da Desintoxicação

Terceiro dia da semana detox para desintoxicar!

Olá pessoal!!

Estou aqui pra contar pra vocês o dia de hoje.Não fui na academia hoje, era o dia da minha aula de spinning (a que eu mais gosto de fazer), mas por causa do treino de perna de ontem estava muito dolorida, achei melhor não ir, até porque a noite faço aula de corrida e não aguentaria com essa dor fazer os dois.

Meu café da manhã foi um copo de suco verde, hoje fiz com couve, pepino, maça, kiwi e gengibre. É importante eu falar que realmente gosto desse suco, tomo claro porque faz bem, mas não é nenhum sacrifício pra mim, o gosto é uma delícia.

Como acordei mais tarde não lanchei no meio da manhã.

No Almoço comi em um self-service, tirei uma foto do prato pra vocês, tudo bem pouco e light. Escolhi o peixe, que era assado e peguei um medalhão de frango mas não comi inteiro e também tirei o bacon. Eu nunca bebo nada junto com a comida, porque não gosto mesmo, mas se você conseguir diminuir vai se sentir menos cheia e inchada depois de comer, faça o teste.

 No primeiro lanche da tarde eu comi melão, coloquei chia por cima, é uma semente considerada uma superfood, eu uso muito praticamente em todas as frutas, ela também ajuda a diminuir o índice glicêmico das frutas, você pode colocar no suco, no iogurte, coloco também na tapioca, nesse caso ela tem a mesma função de quando utilizada nas frutas. Ainda não tinha falado pra vocês pois a minha tinha acabado. Mas para minha alegria ontem minha mãe querida foi em uma loja de produtos naturais e trouxe quase tudo da minha listinha, imagina a felicidade. Posso colocar pra vocês depois uma foto de tudo que ganhei.

 No segundo lanche de tarde eu comi duas fatias de pão de abóbora (sem gluten e sem lactose), compro esse também na loja de produtos naturais. Como estava de novo na casa da mãe não tinha nada nada light pra passar no pão, uma fatia comi com requeijão (não era light então passei bem pouco) e a outra fatia comi com mel e canela (mais um vício, ja são três hein..hehe). Comi duas fatias porque elas eram bem pequenas e precisava comer para ir pra corrida.

 No jantar tomei esse shake de baunilha sanavita, ele não tem glúten e nem lactose, mas eu não tinha leite de soja e acabei fazendo com leite desnatado, ou seja ficou somente sem glúten.

Algumas fotinhos:

 Como prometido sem nenhuma sobremesa hoje. De líquidos tomei 1 litro e meio de chá (compensei o de ontem), e  quase dois litros de água, faltou um pouquinho.

 A foto das novas aquisições, ou melhor presentes da mami, vou colocar aqui também.

 Até amanhã…

Beijos da Ju!!