Como Afinar e Emagrecer o Rosto Através da Ginástica Facial

Aprenda como afinar e emagrecer o rosto, rejuvenescer a pele e diminuir a papada sem gastar um tostão!

Nosso rosto é a nossa carta de apresentação, por isto devemos sempre mantê-lo da melhor maneira possível. A ginástica facial é um dos melhores métodos já aprovados tanto para emagrecer o rosto quanto para prevenção de rugas e traços da idade. Aqui nós iremos falar sobre a alguns exercícios que você pode fazer em casa mesmo e tiraremos suas principais dúvidas a respeito desse método.

O que é ginástica facial?

Ginástica facial é um tratamento muito simples feito através de pequenos exercícios em seu rosto. Através deles você poderá afinar o seu rosto emagrecendo as bochechas, diminuindo a papada e também se prevenindo das temíveis rugas, ou seja, a ginástica facial ajudará você a manter o seu rosto com a expressão jovem por muito mais tempo!

Tipos de exercícios da ginástica facial

Não se preocupe, pois, você não precisará realizar exercícios pesados para conseguir o resultado desejado. Veja a seguir alguns tipos de exercícios que te ajudarão a afinar o rosto, diminuir a papada e além de tudo vão te deixar com um rosto muito mais jovem:

(1) Maçãs do rosto e olhos: faça da seguinte maneira, olhe para frente, relaxe seu pescoço, e arregale ao máximo seu sorriso e seus olhos ao mesmo tempo. Pode parecer uma forma de praticar exercícios muito estranha, mas o que importa é que realmente funciona! Esse exercício irá ajudar a afinar a parte superior das suas bochechas afinando seu rosto.

(2) Bochechas e lábios: Faça o famoso biquinho de peixe, coloque muita pressão. Faça isso por alguns segundos. Desta forma, seus lábios parecerão cada vez mais jovem e a área em volta dos lábios ganhará elasticidade eliminando rugas nessa região.

(3) Papada e pescoço: Esse exercício é para você que precisa emagrecer o rosto e diminuir a papada. Estique bem o seu pescoço olhando para cima, coloque a ponta de sua língua na parte mais alta do céu da boca fazendo uma grande pressão contra ela, aguarde alguns segundos e volte a posição inicial. Desta forma você estará ajudando a rejuvenescer a pele do seu pescoço e diminuindo a papada.

(4) Região dos olhos e testa: Feche ligeiramente em seus olhos de forma que a musculatura das pálpebras seja apertada, não feche suas pálpebras completamente. Após esse movimento feche um olho e segure sua pálpebra com o dedo, force a sobrancelha para tentar abri-lo. Faça esse exercício com um olho de cada vez, isso lhe proporcionará a suavização das linhas de expressão nas regiões dos olhos e da testa.

Ginástica facial realmente funciona?

Sim! A ginástica facial realmente funciona. Eu sempre faço esses exercícios durante a semana de forma a não ter marcas de expressão fortes e também para ajudar a afinar meu rosto, já que me acho um pouco bochechuda demais. A ginástica fácil é uma maneira bem simples de se conquistar o rosto do jeitinho que desejamos gastando somente alguns minutinhos diários e sem gastar nenhum $$$ !

Existem outros métodos utilizados para o rosto, como produtos comerciais que necessitam de tempo e dinheiro para serem aplicados, mas que também podem ajudar a prevenir por completo as indesejadas rugas que aparecem com o passar do tempo. Podemos assegurar que através da ginástica fácil, com exercícios simples mas eficazes,  é a forma mais barata e funcional para emagrecer o rosto e cuidar da pele, pois ela ativa a circulação dos vasos sanguíneos aumentando a produção de colágeno e elastina  de forma natural.

Além do mais não custa nada para realizar uma tentativa e experimentar a ginástica facial! Dentro de poucas semanas já é possível notar uma melhora razoável em sua pele e daí para frente você nunca mais irá parar. É de suma importância que o tratamento seja levado a sério para que se tenha um bom resultado sendo necessários exercícios diários pela manhã e antes de dormir.

Algumas pessoas tiram fotos semanais, o que tem comprovado a eficácia da ginástica facial. Comece agora mesmo com os exercícios e conte-nos a sua experiência nos comentários abaixo! Afinal, cada um sempre terá uma experiência diferente contar.

Bjinhos!

2 thoughts on “Como Afinar e Emagrecer o Rosto Através da Ginástica Facial

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *