5 Blogueiras Low Carb High Fat (LCHF) para Seguir no Instagram

As 5 Melhores Blogueiras Low Carb High Fat no Instagram que você não pode perder!

Existem várias dietas em alta hoje em dia e algumas são como estilo de vida. Pensando nisso, selecionamos as 5 blogueiras mais famosas e comentadas do mundo Low Carb High Fat (LCHF) que possuem conta no Instagram. Os perfis são imperdíveis com diversos incentivos, receitas maravilhosas que seguem a risca a proposta do LCHF com baixo carboidrato e alta gordura, e claro, com o dia a dia dessas blogueiras maravilhosas. Para segui-las basta clicar no ícone “+Seguir” estando logado na sua conta do Instagram.
Vamos lá!


1) Lara Nesteruk – Formada pela UNIFESP em Nutricionista Fisiologia do Exercício a blogueira desenvolve um trabalho exemplar. No seu perfil você vai achar desde alimentação, exercícios e atividades que com toda certeza irão te incentivar.

Filtro dispensado!!! Carne boa, cogumelos e vinho! Da pra ficar melhor? ??

Uma foto publicada por Lara Nesteruk (@laranesteruk) em


2) Lchf em Campinas – A blogueira que com a ajuda do mundo LCHF está vencendo um câncer e deixando dicas maravilhosas de receitas no seu Instagram. Diariamente ela mostra o resultado das receitas feitas na sua cozinha. Não perca!


3) Nanda Muller – Nutricionista e mestre em Ciência do Esporte faz muito sucesso entre as famosas e já saiu em diversas reportagens na mídia especializada. Entre a vitrine dos famosos que seguem suas dietas estão Juliana Paes e Deborah Secco.


4) Marina Gorga – Também formada em nutrição possui no seu Instagram muitos seguidores que adoram participar do seu dia a dia recheado de dicas sobre produtos, estes que você pode comprar na prateleira e que mesmo assim seguem a dieta LCHF.


5) Thais Conte – Trabalha com Medicina Integrativa e gosta muito do mundo Fitness chegando a competir. No seu Instagram posta desde receitas, vídeos e fotos da preparação para competição.

Ainda sobre ser “fitness” e #lowcarb, achei umas fotos para comparar aqui..Da esquerda pra direita: dieta de competição, restritiva, estava em uma competição FITNESS, ou seja, me considerava fitness ?. As duas outras fotos são de agora, não me acho nada fitness, mas adoro treinar real!! Como bacon, como a pele do frango, como abacate, carnes, faço meu ovo na manteiga e não uso mais SBP pra untar a frigideira ?. Quase 3 anos separam as fotos, 3 anos nada rigorosos, mas CONSTANTES..Fases melhores e piores, mas sem deixar de treinar ou de me alimentar bem! Nosso físico a gente constrói dia-a-dia. Não é SÓ O QUE comemos, mas também POR QUANTO TEMPO comemos que vai definir nossos resultados. #lchf #fitnessmotivation

Uma foto publicada por Thais Conte (@thaconte) em


E você gosta do LCHF? Segue alguma blogueira? Escreva aqui nos comentários pra nós….

Bjinhos!

#lchf #lowcarb #comidasaudavel #comidadeverdade

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *